Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Filmes e Séries do Filipe

Viciado e apaixonado por filmes e séries, com objectivo de partilhar e discutir este pequeno vício com mais nerds iguais a mim.

Filmes e Séries do Filipe

Viciado e apaixonado por filmes e séries, com objectivo de partilhar e discutir este pequeno vício com mais nerds iguais a mim.

Revisão Série: The Boys

Filipe Lopes, 25.07.22

Bem, a saga da revisão de grandes séries cujas temporadas mais recentes terminaram continua, com a revisão da 3º temporada da série da Amazon Prime The Boys. 

A série The Boys é baseada nas histórias de banda desenhada criadas por Garth Ennis e adaptada por Eric Kripke para a Amazon. Conta a história da equipa de super-heróis liderados por Homelander  e como um grupo de pessoas normais se juntam – a comando de Billy Butcher - para acabar com esses super-heróis, todos eles tendo um passado sombrio relacionado com algum herói da equipa que os afetou de alguma maneira. 

Atualmente, e com o crescer do mundo dos heróis, principalmente no grande ecrã, pela descrição e sinopse da série podem pensar que se trata apenas de mais uma no mar infinito da saturação de mercado que são neste momento as adaptações de comics. Mas é ai que The Boys é diferente. Esta história contrasta com o normal, pois aqui os heróis não são bem heróis, são mais figuras públicas que têm de manter aparências e viver uma fachada. The Boys é uma representação realista de como um todo poderoso realmente se comportaria perante um comum mortal, pois no fundo eles é que são a espécie superior e não precisam de “nós” para nada. 

Antony Starr brilha como Homelander, trazendo ao pequeno ecrã um dos, se não o melhor vilão em Homelander. Mas não pensem que fica por aqui. Todo o cast é excelente e dão todo um outro nível à série, fazendo parecer um filme de alta qualidade que, de temporada para temporada, tem expandido mais a lore da série e também das personagens que temos seguido atentamente - algumas amadas, outras odiadas -, não impedindo de querermos saber o desfecho destas, mesmo que não seja aquele que estamos à espera. 

Em geral, e com o aproximar de grandes produções em formato de série – House of The Dragon e The Rings of Power –, The Boys é neste momento a melhor série em exibição, lado a lado com Better Call Saul – que quando acabar a última temporada também farei uma revisão. Por isso se ainda não assistes, já ouviste falar e estás na dúvida, de certeza que não te vais arrepender pois The Boys é daquelas que sabe chocar e deixar-te agarrado ao ecrã com vontade de ver mais, desde o primeiro ao último minuto. 

Avaliação:9.5/10

3 comentários

Comentar post